Translate

#MINHA WHISLIST GRINGA

Perguntas Frequentes

O site Aliexpress é confiável? Sim, o site aliexpress é um excelente site.

Como faço para saber se o vendedor é confiável? Todos os vendedores que estão  no blog são confiáveis. Porém é de sua inteira responsabilidade a compra! Aconselhamos que antes da compra veja a qualificação do vendedor para garantir! Vamos te ajudar! Veja nas imagens abaixo:


Como pode observar; acima das imagens do produto tem as principais informações: Nome da Loja, tempo de cadastro da loja no aliexpress, QUALIFICAÇÃO: Passando o mouse em cima, poderá ver a qualificação detalhada do vendedor (Se o item é como descrito no anúncio, a comunicação do vendedor em responder perguntas, e o tempo de envio) Sendo que, o tempo de envio é muito relativo, pois varia de cada País/Estado. Mas tem um jeito de filtrar (para ver apenas as qualificações do País desejado, no caso Brasil). Veja na próxima imagem;

Vá em comentários e assinale a opção Avaliações de Brasil, e então poderá ver a qualificação dos compradores aqui do Brasil.

Outra opção importante são as fotos. Nos comentários > Com Imagens você poderá ver com detalhes, as fotos reais dos produtos que os compradores receberam.



Qual o melhor meio de pagamento? Recomendamos que efetue o pagamento pelo Boleto Aliexpress (AliPay). Em segunda opção; Mercado Pago (site Brasileiro)


O reembolso é seguro? Sim, o reembolso é uma garantia que o site aliexpress dá, caso seu produto não chegue. Ou chegue com avaria/ diferente do anunciado!

Se o prazo esgotar e produto não chegar, o que devo fazer? A primeira opção sempre é entrar em contato com vendedor! Depois pelo aliexpress > apoio ao consumidor (abaixo disponibilizamos os links de contatos)

GUIA DE COMPRADOR DO ALIEXPRESS COMPLETO AQUI





CASO PRECISO DE AJUDA COM O PRODUTO/ DÚVIDAS SOBRE ENTREGA/ DEMORA...

Primeiro conselho, abra no seu navegador o Google Tradutor

Agora sim, vá até a página de apoio ao cliente e tire suas dúvidas, é bem simples e fácil de entender!


Outra opção é bem na barra superior do site, Veja na imagem abaixo:




 
Copyright © COMPRAS . RESENHAS . DICAS. Grupo BEIJOCOLORIDO